A MENTALIDADE ESQUERDOPATA

“Não devemos aceitar sem qualificação o princípio de tolerar os intolerantes, senão corremos o risco de destruição de nós próprios e da própria atitude de tolerância” (Karl Popper) 

O Brasil só poderá se desenvolver verdadeiramente quando se livrar da esquerdopatia hoje tão presente na política, nos partidos, nas escolas, na mídia e nas instituições. É a mentalidade esquerdopata que nos aprisiona, que tolhe a nossa opinião, que criminaliza quem produz e gera empregos, que justifica a bandidagem e se esquece das vítimas, que impede o pleno desenvolvimento econômico, que transforma roteiros de novelas em destruição sistemática de valores. Após 13 anos de esquerdopatas no poder não é por acaso que nosso país está tão doente.

Esquerdopatas são cegos. Justificam qualquer meio para atingir o objetivo final de um projeto de poder socialista/comunista. São pessoas tão arraigadas às convicções totalitárias, tão dogmáticos à ideia de que o Estado deve controlar a tudo e a todos, que não conseguem enxergar nada “fora da caixa”, como dizem os jovens de hoje. Por não sentirem qualquer remorso de manipular a realidade e negar a verdade, tentam destruir qualquer coisa que se apresente como alternativa ou antagonismo ao projeto de poder. Falo de destruição moral ou mesmo física. Não nos esqueçamos que regimes de esquerda mataram mais de 100 milhões de seres humanos no século passado. Do ponto de vista político são assemelham-se a psicopatas. É uma doença ideológica coletiva. Costumo dizer que se o grande líder deles fosse flagrado matando uma criança a pauladas no centro da cidade, com milhares de testemunhas oculares na volta, os esquerdopatas diriam que não é verdade, distorceriam tudo e tornariam a criança um criminoso tão perigoso que justificaria ser abatido. Enfim, doença mesmo.

Há alguns dias PT e PC do B formalizaram em carta apoio à tirania socialista bolivariana da Venezuela. O PDT também apoiou. Surpresa para alguém? Faltou o envergonhado PSOL que ajudou a eleger Maduro. O país vizinho é hoje mais um exemplo concreto do que a esquerdopatia é capaz de gerar: fome, censura, milícias matando os cidadãos nas ruas, desabastecimento, caos social.

Há 15 anos eu venho avisando. E não me venham dizer que deturparam o socialismo.

Um comentário em “A MENTALIDADE ESQUERDOPATA

  • Boa tarde Diego, passei alguns dias nos EUA andando de Uber. A maioria dos motoristas Venezuelanos, que tiveram que largar família e profissão para tentar vida nova fora de um governo corrupto e populista. Triste ver isto. Do que nos livramos.
    O interessante é a convicção deles que o Lula e a Dilma são também responsáveis pela corrupção na AL. Este pessoal não engana mais ninguém.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter