ALCKMIN AFIRMA QUE TEM 20% DO TEMPO DESTINADO PARA CANDIDATOS EM RÁDIO E TV 

O pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nessa terça-feira (03.07) que já detém 20% do tempo de exibição no rádio e televisão. Na declaração, que foi dada após o candidato falar com estudantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Alckmin disse que esse tempo virá de sua aliança com quatro diferentes partidos. 

“Hoje nenhum outro candidato tem quatro partidos. Nenhum. Nós temos cinco. Começamos com 20% do horário eleitoral”, comentou. 

O tucano não quis informar quais são os outros quatro partidos que apoiarão sua candidatura, mas alegou que o DEM não está entre eles e que acha difícil que o PSB seja seu aliado devido sua aproximação com o concorrente Ciro Gomes (PDT). Alckmin também indicou que seu vice poderá vir de um dos partidos com os quais se reunirá nessa quinta-feira (04.07) para um jantar, que será composto por representantes do PP, SD, PRB, PSC, além também do DEM. 

“Acho importante não uma aliança de qualquer forma, a qualquer custo, mas sim uma aliança programática, em torno de propostas e da governabilidade do Brasil”, finaliza.  

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *