ALCKMIN DEVE USAR TV PARA ATACAR BOLSONARO   

 

Informações publicadas no jornal Estadão dão conta de que a estratégia de campanha do candidato à presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) será utilizar vozes de terceiros e vídeos antigos para poupar a imagem do ex-governador de São Paulo e atacar Jair Bolsonaro (PSL). O entendimento dentro do partido seria de que o candidato do PT estará no segundo turno e o tucano brigaria com o ex-militar pela segunda vaga. 

Alckmin é o candidato que mais terá direito ao tempo de propaganda na TV e estuda a melhor forma de usar o recurso. Nas últimas eleições, Dilma Rousseff (PT) era quem detinha a maior fatia, no entanto, utilizou a maior parte do tempo contra Marina Silva (então no PSB e hoje no Rede), enquanto Aécio Neves (PSDB) correu por fora e quase foi eleito. 

A equipe do tucano acha que o candidato deve evitar temas polêmicos falados por Bolsonaro, como ditadura militar, aborto, quilombolas e o grupo LGBT, no entanto, acredita que suas falas misóginas podem afastar o eleitorado feminino, que votaria então em Alckmin. Um assessor por sua vez, diz que a melhor forma de atacar o militar reformado seria trazer à tona alguns deslizes éticos, como receber auxílio-moradia tendo imóvel próprio 

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *