BOLSONARO DIZ QUE LULA “QUIS TRANSFORMAR BRASIL EM GALINHEIRO”

O pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) responsabilizou o próprio ex-presidente Lula (PT) pelos ataques que vem sofrendo em sua “Caravana”. durante pronunciamento em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Nessa quarta-feira (28.03), o deputado foi recebido por apoiadores ao desembarcar no Aeroporto Internacional Afonso Pena e falou que “Lula quis transformar o Brasil num galinheiro, agora esse crápula colhe ovos pelo Brasil todo”.

Dentro de um caminhão de som, Bolsonaro criticou os rótulos que são impostos a ele, afirmando que “eles podem me chamar de tudo, menos de corrupto.” O deputado também defendeu a posse de arma e uma postura mais severa da Polícia Militar. “Podem ter certeza, os nossos homens de segurança, quando cumprirem uma missão, serão condecorados e não mais processados. Eu quero uma Polícia Militar que, em defesa do povo, atire para matar”, declarou.

O candidato também defendeu a impressão física dos votos nas eleições de outubro. “Não podemos aceitar eleições sem o voto impresso. Chega de fraude na política. Com o voto impresso, eles vão perder em primeiro turno. Com todo respeito aos sargentos e coronéis, mas o Brasil vai ter um capitão eleito ano que vem”.

Durante a tarde o candidato participa de um evento partidario e após segue com sua carreta para o município de Ponta Grossa, segundo informações da assessoria do deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR), que organiza a recepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *