BOMBA! Temer e Aécio foram gravados por dono da Friboi. Material foi entregue a Fachin

O colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, traz a bombástica informação capaz de abalar por completo as estruturas do governo Temer e a própria República.

O presidente teria dado aval – e foi gravado no episódio por Joesley Batista, dono da JBS Friboi – no momento em que ele informava estar comprando o silêncio de Eduardo Cunha e do operador Lúcio Funaro. “Tem que manter isso, viu?”, teria dito Temer.

Sete pessoas, incluindo Joesley e seu irmão Wesley confirmam o fato em delação premiada feita diretamente ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, após delação à Procuradoria-Geral da República.

Em outra delação, Aécio Neves (pres. do PSDB nacional) foi gravado pedindo R$ 2 milhões ao dono da Friboi. O dinheiro foi recebido por um primo de Aécio. Ao rastrear o dinheiro, a Polícia Federal descobriu que foi depositado na conta de uma das empresas do senador Zeze Perrella (PSDB-MG).

A reportagem completa está em https://oglobo.globo.com/brasil/dono-da-jbs-grava-temer-dando-aval-para-compra-de-silencio-de-cunha-21353935

2 comentários em “BOMBA! Temer e Aécio foram gravados por dono da Friboi. Material foi entregue a Fachin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter