CABO DACIOLO ALUGA HELICÓPTERO COM VERBA PÚBLICA

O candidato à presidência da República Cabo Daciolo (Patriotas) alugou um helicóptero para sobrevoar a manifestação dos caminhoneiros e pagou com verba pública da Câmara dos Deputados. O voo durou cerca de duas horas e, embora o então deputado federal não ter chegado ao destino estipulado, custou R$ 5 mil.

Daciolo decolou do heliporto do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e pretendia chegar ao km 91 da Via Dutra, em São Paulo, mas teve que voltar devido ao mau tempo. Na oportunidade, o candidato gravou vídeos emitindo palavras de ordem e protesto contra o governo.

“Entrem em ação aí, militares, prendam os políticos bandidos, que são muitos. Uma das pautas hoje não só dos caminhoneiros, mas da nação brasileira, se eu estiver errado me corrijam, é a renúncia de vossa excelência, presidente temporário Michel Temer. Tá (sic) repreendido em nome de Jesus”, protestou.

O deputado é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato, onde teria usado a verba pública para investir empresas de tecnologia e informática. No entanto, Daciolo afirma nas redes sociais que busca economizar o dinheiro público. Ele não comentou o assunto.

(Equipe do site)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *