CARRO VOADOR ESTÁ SENDO TESTADO NOS EUA

O modelo final do carro voador Flyer foi apresentado nos Estados Unidos na quarta-feira (06.06) e já pôde ser testado por jornalistas e influenciadores. O veículo foi desenvolvido pela Kitty Hawk, empresa criada e financiada por Larry Page, que é um dos fundadores da Google. 

De acordo com Sebastian Thrun, presidente de umas das empresas subsidiárias da Kitty HawK, comandar o veículo “é tão fácil quanto jogar Minecraft”. Durante a apresentação do modelo, a repórter da CNN, Rachel Crane, foi a primeira pessoa da imprensa a testar os controles do carro voador. “O joystick é bem intuitivo, mas o veículo não é a coisa mais confortável na qual já sentei”, disse ela durante entrevista. 

Além do Flyer, a Kitty HawK está desenvolvendo um outro veículo voador, chamado de Cora, que já está sendo testado na Nova Zelândia e, segundo a fabricante, será utilizado futuramente para fins de transporte e militares. Apesar do Flyer também estar em fase de testes nos EUA, ainda não há previsão sobre quando ambos poderão ser de fato utilizados e nem sobre quando irão custar.  

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *