Ciro chama Doria de “viado cheio de areia no c…”, dizem estudantes

Ciro Gomes, de novo ele, envolvido em xingamentos e baixo nível. Desta vez são os estudantes da Faculdade de Direito da USP que o acusam de usar termos homofóbicos e agredir verbalmente o prefeito de São Paulo. “Eu pego um viado cheio de areia no c…, que nem o João Doria, e encho de porrada“ teria dito Ciro, pré-candidato do PDT à Presidência da República, ao ouvir de um aluno que seria derrotado por Doria na eleição presidencial do ano que vem.

Em nota, os estudantes afirmam que “um candidato à Presidência e quem se propõe a construir um novo projeto de Brasil, independentemente do seu tom político, não pode ter valores que mais dizem respeito ao Brasil arcaico e colonial do que ao projeto de país como direitos humanos para todos que vem sendo construído pelos brasileiros”.

Já Ciro Gomes disse que se trata de “invencionice das redes sociais”.

Recentemente Ciro Gomes chocou o país ao afirmar que se “a turma do juiz Moro” tentasse prendê-lo seria recebida “à bala”.

5 comentários em “Ciro chama Doria de “viado cheio de areia no c…”, dizem estudantes

  • Imaginem nós brasileiros, em que buraco estamos metidos. Um ex-presidente, que enricou a si e aos filhos de um dia para o outro, diz que vai se candidatar novamente. Outro, no caso o Ciro Gomes, ofuscado pelo surgimento de um possível concorrente, o Prefeito da maior cidade do Brasil, João Dória, com ampla aceitação pública, até por mim, que vivo em Porto Alegre, faz uma apelação grosseira destas! O que pensar de um indivíduo deste quilate, em pretender a Presidência do País? É triste demais para o cidadão já sofrido pelos atuais acontecimentos de nossa política!

    Resposta
  • O Ciro é um Collor piorado ! Mas tão esquizofrenico e doido igual !

    Resposta
  • Acho que o estigma de cangaceiro assola a personalidade desse idiota. É um despreparado e arrogante com olhos arregalados para o poder. Fala em bater, dar tiros e arruinar os adversários. Pobre Brasil que dá vitrine para o “mau caratismo” brilhar.

    Resposta
  • O que espanta não é o que esse senhor diz. O que espanta é ver quanto espaço dão na mídia para um homem que almeja candidatar-se ao cargo máximo do país e nada mais faz além de proferir impropérios e distribuir ofensas gratuitas frente às câmeras e aos microfones que lhe franqueiam.Presume-se que quem tenciona galgar o cargo com que ele sonha seja mais comedido e cortês em seus pronunciamentos. Imaginem-no na presidência do país … Quanta vergonha passaremos frente aos países amigos que o virem e ouvirem!!!!!!

    Resposta
  • Mais uma do oportunista more “Cirão da Massa”. Não fará nem cócegas nas eleições esse falastrão. Se bater 2% do eleitorado será muito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter