CIRO GOMES SE DESCONTROLA E DESFERE TAPAS EM YOUTUBER

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), foi acusado de desferir dois tapas na nuca do youtuber Arthur do Val, do canal “Mamãe, falei”. O episódio ocorreu na quinta-feira (09.04), durante o Fórum da Liberdade realizado em Porto Alegre, que promoveu a discussões sobre mudanças políticas e econômicas e o encontro entre seis pré-candidatos. 

Na filmagem, Arthur do Val provoca o ex-ministro questionando se ele tiraria o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva da cadeia e o exilaria em uma embaixada, fazendo referência à uma afirmação anterior de Ciro Gomes. Em um vídeo publicado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), o youtuber critica a postura do candidato e afirma que os tapas ocorreram durante a gravação de uma entrevista. “O Ciro Gomes realmente me deu um tapa na nuca, quando eu perguntei para ele se o sequestro do presidente Lula estava indo bem”, declara em parte do vídeo. 

O candidato do PDT já foi criticado outras vezes por se expressar com linguagem imprópria e apresentar descontrole emocional. Em sua defesa, Ciro Gomes negou que houve agressão e disse que se afastou do blogueiro após as provocações. “Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha? Do jeito que eu sou? “, declara o ex-ministro. 

Arthur do Val não registrou boletim de ocorrência e prometeu postar um vídeo com a versão completa da agressão. Além disso, o youtuber também afirmou que sua intenção não é evidenciar a agressão sofrida, mas sim questionar o comportamento inadequado do pré-candidato. “Porque minha intenção não é me vitimizar, é mostrar a verdadeira face desse cara”, conclui. Confira abaixo o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *