Deputada Gata e Musa do Impeachment é denunciada pela PGR

Considerada a Musa do Impeachment e chamada de Deputada Gata por alguns, a deputada federal Shéridan (PSDB-RR) está sendo acusada de ter comprado votos em favor do seu ex-marido, José Anchieta Júnior, nas eleições de 2010, quando ele foi reeleito governador de Roraima. A denúncia foi feita por Raquel Dodge, procuradora-geral da República, nesta terça-feira (7) ao Supremo Tribunal Federal (STF). O relator será o ministro Celso de Mello.

De acordo com Raquel Dodge, ela ofereceu vantagens a moradores de Boa Vista, capital do estado, em troca de votos para o governador. Essas vantagens incluiriam a inscrição em um programa social do governo e o pagamento de multas de trânsito. Os eleitores, moradores do bairro de Pintolândia, gravaram o diálogo com a então primeira-dama e representaram contra ela.

“A denunciada era capaz à época dos fatos, possuía consciência da ilicitude e dela se exigia conduta diversa, encontrando-se caracterizada a autoria e materialidade delitivas. Está caracterizada a autoria e a materialidade do crime”, escreveu a procuradora-geral.

Conheça a deputada Shéridan em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=j-sEgv0brOI)

(Fonte: Valor.com.br)

Um comentário em “Deputada Gata e Musa do Impeachment é denunciada pela PGR

  • Só mais uma na República das bananas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter