DORIA: MENTIRA AOS ELEITORES PAULISTANOS

O prefeito de São Paulo, João Doria Jr., vai deixar a prefeitura para concorrer ao cargo de governador do estado em outubro. Ele venceu as prévias do PSDB neste fim de semana com 79% dos votos. Acontece que durante a campanha eleitoral para prefeito em 2016 o empresário que fez fortuna promovendo encontros políticos com homens de negócios assinou um termo garantindo que ficaria os quatro anos na prefeitura.

Mentiu.

Resta saber como vai se comportar o eleitor do estado mais rico do país, responsável por cerca de 30% do PIB nacional e que já tem o PSDB há quase 24 anos no comando.

O documento, proposto à época pelo site Catraca Livre, foi prontamente assinado por Doria.

O site Catraca Livre é conhecido por defender pautas de esquerda e extrema-esquerda e tem como lemas “comunicar para empoderar” e “conviva melhor com menos dinheiro”. Nos últimos anos recebeu mais de R$ 1,5 milhão de dinheiro dos cidadãos via Lei Rouanet.

Recentemente João Doria Jr. concedeu a Medalha Cidade de São Paulo ao fundador do Catraca Livre, Sérgio Dimenstein, pelos “bons serviços prestados na promoção de ações de lazer e de cultura”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *