ELEIÇÃO DIRETA AGORA: NÃO CAIA NA PROPOSTA GOLPISTA DA ESQUERDA

A política no Brasil está um verdadeiro “balança mas não cai”. Menos de um ano após o impeachment de Dilma “Iolanda” Rousseff, agora é Michel Temer quem está na berlinda, para desespero dos cidadãos que querem um país nos trilhos e com reformas à vista.

Ocorre que Temer é um peixão grande que caiu na delação do bandido Joesley, da JBS. Não há como fechar os olhos para isso. O deputado federal afastado Rodrigo Loures (PMDB-PR), emissário de Temer para assuntos de propina desde 2010, foi flagrado recebendo R$ 500.000,00. A casa caiu. Sem falar no Anexo 9 da delação de Joesley. Um arrasa quarteirão para Temer, que não terá como se manter.

Mas o que virá quando Temer cair?

A esquerda golpista do PT, Rede, PSOL e outros, defende eleição direta, algo que não está previsto pela Constituição Brasileira. O objetivo real dessa turma é permitir que o Chefão da Corrupção do Petrolão, Lula, possa concorrer à presidência antes de ser condenado e preso. Querem em uma manobra casuística passar por cima da regra constitucional.

Eleição direta agora é golpe, violação da Constituição, coisa que a esquerda sempre gostou de fazer. Por isso estão defendendo a PEC de Miro Teixeira (Rede). A proposta parece ter relativo respaldo de parte da opinião pública, que não sabe quais os reais objetivos.

A eleição que virá se dará através do Congresso. Sim, este mesmo parlamento podre que está aí. Mas é o que diz nossa Lei Maior e isso deve ser preservado, pelo bem da estabilidade e da nação.

O país não pode cair em uma aventura.

3 comentários em “ELEIÇÃO DIRETA AGORA: NÃO CAIA NA PROPOSTA GOLPISTA DA ESQUERDA

  • Quem deve escolher o presidente do Brasil?
    ( ) Congresso repleto de réus
    ( ) O povo em eleições diretas
    Pergunta a um pato de brava luta anticorrupção e vê o que ele diz….

    Resposta
  • Ué… mas falar em GOLPE não era falácia da esquerda?? Coxada midiota… e quem disse que Lula será condenado e preso? As provas contra ele são tão frágeis que até vocês já perceberam… e o povo acordou e o elegerá tranquilo, já no primeiro turno. Os heróis de vocês despencam a cada dia por corrupção, enquanto nosso direitos estão sendo rifados, Que adiantou toda essa campana de ódio?
    Alguém aí está com MEDO das diretas! HAHAHAHA #Lula2018

    Resposta
  • Pena de morte aos corruptos já! Quando alguém de sã consciência amealha recursos públicos, comprando joias para sua amada vagabunda (esposa), e, esta, por sua vez, se faz de debiloide sabendo que é dinheiro sujo, só matando. Quantas pessoas estão doentes nos corredores da morte dos hospitais quebrados do Brasil? Muitas… Várias…, então, está decretada a morte dos desvalidos, logo, os despossuídos decretarão a morte dos canalhas. Resumindo: é matar ou morrer. Que ponto chegamos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter