ELEITORES NÃO SE SENTEM REPRESENTADOS PELO CONGRESSO, DIZ ESPECIALISTA   

 

O engenheiro civil e especialista do Instituto Millenium Roberto Motta afirmou, durante lançamento de seu mais novo livro “Jogando para ganhar”, que os eleitores não se sentem representados pelo Congresso Nacional. Segundo ele, existe um grande número de candidatos e partidos que pioram a questão, no entanto, afirma que é importante não se deixar levar pelas promessas e votar de acordo com os valores dos candidatos. 

“A maioria dos brasileiros não se vê representada pelo Congresso Naciona. Não vote em alguém que promete reformas fantásticas ou um aumento para a categoria da qual você faz parte, vote em alguém que tenha a coragem de dizer que representa os valores que você representa, os valores que você honra na sua família, no seu trabalho e atividades”, comenta. 

Nesse cenário, o escritor falou também que o problema da segurança púbica só será resolvido com a reinvenção da política. De acordo com ele, foi criada ao longo das últimas três décadas devido a “degradação da legislação penal e da capacidade da polícia”. 

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *