EMPREENDEDORISMO DIGITAL SE DESTACA NO BRASIL   

Especialistas afirmam que o empreendedorismo digital está se destacando como a nova modalidade comercial presente no Brasil, tendo crescido cerca de 15%. De acordo com Victor Eskenazi, sócio da Gráfica Online Eskenazi, que começou a trabalhar com o comércio online há algum tempo, promover os negócios via internet é a melhor forma de lucrar. 

“Atualmente, deixar de investir no universo digital é jogar dinheiro fora. Mesmo com ampla tradição no mercado gráfico, nós experimentamos um grande crescimento e um aumento considerável do nosso público quando começamos a oferecer os nossos produtos também através da nossa loja virtual”, comenta. 

Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), o sucesso do comércio online é movido pela facilidade que os brasileiros estão tendo no acesso ao meio digital. Nesse cenário, o levantamento conclui que 64,7% da população brasileira com idade superior a 10 anos têm acesso à internet e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou que, atualmente, 116 milhões de brasileiros estão conectados à rede. 

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *