GILMAR MENDES É ESCRACHADO EM AVIÃO

Depois de ser vaiado em estádio de futebol (Santos x São Paulo no Pacaembu, ano passado) e ser xingado por brasileiros quando passeava anônimo pelas ruas de Lisboa, agora Gilmar Mendes foi constrangido dentro de um avião. O ministro do STF que mais força faz para manter a impunidade no país e solta corruptos com felicidade e rapidez inigualáveis, teve de ouvir os passageiros gritarem em coro: “Fora Gilmar! Fora Gilmar! Amigo do Daniel Dantas!” O magistrado ainda ouviu vaias e “amigo do Aécio! Polícia Federal para ele!” mas manteve-se o tempo todo observando o celular. Apenas na hora de sair, após levantar da poltrona, deu aquele sorrisinho maroto que o caracteriza.

Clique AQUI para assistir o vídeo.

Um comentário em “GILMAR MENDES É ESCRACHADO EM AVIÃO

  • A atitude dos passageiros dentro da aeronave demonstra e confirma a máxima: “o poder emana do povo”. A sociedade é o patrão, o chefe de políticos e funcionários públicos. Nós temos a força. Nós podemos mudar a nação. Unidos. Essa pressão será necessária para a votação no STF sobre a prisão em segunda instância.
    Os políticos e funcionários públicos que se juntaram a outas categorias (grandes empresários/bancos e juízes) e formaram a quadrilha que assaltou o Brasil, quando não imbuídos de seus cargos e funções, também são povo, são sociedade.
    Daí a necessidade de se pensar no coletivo, em todos, na população que somos. Que o digam os corruptos que hoje estão na prisão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter