GOOGLE PROMOVERÁ CAPACITAÇÃO EM CLOUD COMPUTING NO BRASIL

A Google irá promover uma habilitação de Cloud Computing em seis capitais brasileiras. O treinamento irá acontecer no maior evento de capacitação da Google Cloud, o Cloud OnBoard, que oferecerá treinamentos gratuitos para 10 mil desenvolvedores em todo o Brasil. 

A primeira capital a receber o evento é a cidade de Salvador/BA, no dia 4 de maio. Na oportunidade, que dura o dia todo, a Arena Fonte Nova reservará mil lugares para a apresentação, onde especialistas da Google trabalharão para elevar o nível de conhecimento dos profissionais nas novas tecnologias de nuvem a partir de um conteúdo inédito e exclusivo.  

Durante o treinamento, profissionais estarão presentes junto ao público nas arquibancadas, sanando dúvidas e promovendo networking entre os participantes. Segundo Helena Kale, responsável pela área de Field Marketing do Google Cloud para América Latina, a ação disponibilizará muitas possibilidades para os desenvolvedores. “O treinamento oferece conteúdo sobre o que há de mais recente no Google Cloud Platform, desde os conceitos básicos da infraestrutura de nuvem do Google até as tecnologias mais avançadas de Machine Learning, Big Data e Analytics”, comenta.  

Depois da capital baiana, o Cloud OnBoard rodará pelo país, passando por Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP. A inscrição ainda pode ser feita no site do evento que também conta com o cronograma completo da programação, a Google salienta que todos os inscritos que comparecerem no treinamento receberão certificação. 

O Cloud OnBoard faz parte de um roadshow que passa por toda a América Latina, depois do Brasil, capitais da Argentina, Chile e México também entrarão no roteiro, que visitará 60 cidades em todo o mundo. 

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *