A greve fascista e antidemocrática da CUT e do PT é um fracasso

Está sendo um enorme fracasso a greve de hoje convocada por CUT, PT, Lula, centrais sindicais e partidos de esquerda contra as reformas trabalhista e previdenciária (na verdade contra o fim da teta chamada Imposto Sindical). Os métodos criminosos utilizados pelos sindicalistas são autoritários, chavistas. Desde as primeiras horas do dia eles tentam com violência, na base da força, na marra, impedir a liberdade que qualquer cidadão tem de ir e vir, trabalhar e fazer suas escolhas. São minorias raivosas impondo sua ditadura à ampla maioria de cidadãos brasileiros. E só por isso o movimento já fracassou.

Houve fechamento de garagens dos ônibus, queima de pneus em ruas, avenidas e estradas, coletivos pichados e incendiados, cidadãos agredidos em aeroportos – como no Santos Dumont – e ameaças a quem quer trabalhar.

Coerção física e moral não é democrática. Isso se chama fascismo. Quem agride trabalhadores que não desejam aderir age como os camisas negras de Benito Mussolini na Itália fascista.

Há um outro dado impactante: 40% dos trabalhadores brasileiros são informais, profissionais liberais ou autônomos. Ao impedi-los de buscar o próprio sustento, os sindicalistas estão tirando o pão da mesa de dezenas de milhões de famílias brasileiras. O fato se torna gravíssimo considerando que hoje o IBGE divulgou 14,2 milhões de brasileiros desempregados. Um drama humano de proporções.

A greve de hoje é contra quem realmente trabalha. A greve de hoje é um mico geral!

*(na foto, a CUT oferece apoio a Lula, réu em cinco processos e chefe do esquema de roubo do país)

2 comentários em “A greve fascista e antidemocrática da CUT e do PT é um fracasso

  • Justiça significa Lula na cadeia!!!
    Palhaçada de greve imposta !
    Admiro professores entrarem nessa baderna.
    Saudades de Zilá Totta.

    Resposta
  • O que segura emprego não é lei… o que segura emprego é mérito. Acordem aí, e vão estudar para se qualificarem cada vez mais, senão vão ter que ir pra rua queimar pneus… kkkkk. Nos EUA não tem este protecionismo todo que tem aqui, mas lá eles tem boa casa, carro e bons professores nas escolas. Regulações draconianas do estado só pioram de fato a garra e a vontade de lutar dos indivíduos. Detesto tutela… Desmamei faz muito tempo… Vão à luta e parem com esta sofrência, se querem ser mesmo alguma coisa na vida e ajudar o seu país.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter