A história contada por Joesley Batista à Revista Época (da Rede Globo) em relação a Lula é tão verossímil quanto uma nota de três reais. Ele afirma que Temer é o “chefe da organização criminosa mais perigosa do Brasil” mas que com Lula e o BNDES só teve “relações republicanas”, embora reconheça que o ex-presidente e o PT “institucionalizaram a corrupção”.

Joesley quer nos fazer acreditar que Temer, um bandido da política, é mais perigoso e bandoleiro que Lula? É isso? Que Lula é uma criança de colo perto de Temer? Que Lula é uma peça importante no esquema mas não a principal peça do esquema?

Esta conversa fiada parece de alguém que fumou um da cracolândia.

Joesley gravou Temer mas não gravou Lula, explicando que nunca teve conversa “não republicana” com Lula pois seu interlocutor era Guido Mantega. E Joesley, por que você não gravou Mantega?

Joesley, Joesley… o brasileiro não é mais tão otário. Estes últimos anos de Lava Jato fizeram muita gente abrir os olhos.

Como bem faz pensar a publicitária Ana Ferreira:

“Deixa eu ver se entendi. O cara tinha uma empresa fundo de quintal e durante todo governo do PT, se tornou a maior empresa de carne processada do país, detendo praticamente o monopólio do setor. Mas aí o dono vai lá e concede uma entrevista pra revista fuleira dizendo que o Temer é o chefão? Ah pára Joesley, conta outra que já passou o tempo do brasileiro ser otário. Esse acordo entre vocês (emissora, revista e JBS) pra salvar de abrir a caixa de pandora do BNDES já tá mais do que na cara.”

Conta outra Joesley!

Este post tem 6 comentários

  1. Temer não é santo, sua equipe de governo estão todos metidos em corrupção. Mas concordo em grau, gênero e numero quanto a esse raciocínio acima. Joesley cita vagamente o PT, porém cita nome por nome o pessoal da PSDB e PMDB. Essa estratégia de salvar o PT e o BNDES já não cola mais. Abraço Diego!

  2. Luladrão é o maior Bandido do Brasil e talvez do Mundo!! Esse açougueiro recebeu grana e pressão dos petralhas p) disparar seu arsenal d imbecilidades contra um adversário político d luladrão!
    Só q todos perceberam essa sua jogada suja, p/ se vingar das retaliações q suas empresas sofrem e sofrerão do governo Temer..!

  3. Solicito ao Editor considerar o seguinte “recado” passado por J. 1. A Lava jato bateu no seu limite superior (= nível de competência). Vem se saindo muito bem pelo trabalho duro (que nem está na metade) de elucidar o ORCRIM do Lula&PT e dar soluções graças às delações, denúncias e os processos e encarceramentos. 2. A colaboração da JBS é de outro porte muito mais sofisticado pois trata de uma ORCRIM muito mais complexa/antiga/desenvolta. 3. A ORCRIM do Lula&PT é “brincadeirinha” perto da ORCRIM do Temer&PMDB. 4. Para não sobrecarregar equipe/CUR outra equipe nos moldes da Lava Jato deverá assumir a tarefa de resolver a partir das declarações de Joesley.

  4. Alguém duvidou que esta “delação” tinha endereço pro vingança?! e para tirar o foco do principal bandido deste país… o cara que fez esta empresa ser o que é não foram seus donos…

  5. QUAL A CREDIBILIDADE DESSE CANALHA ??? LADRÃO FDP QUER VIRAR HERÓI AGORA ???

Deixe uma resposta

Fechar Menu