LULA DEFENDE NOVAS ELEIÇÕES: SONHO DOURADO DA BANDIDAGEM

O ex-presidente Lula, dono do governo mais podre e corrupto da história, está mesmo disposto a enfrentar os brasileiros. Réu – por enquanto – em cinco processos, ele defendeu enfaticamente a realização de eleições diretas o mais rápido possível e deixou claro que será candidato à presidência da República. O discurso foi na posse do Diretório do PT em São Bernardo do Campo.

Lula aproveita a bombástica delação de Joesley “Friboi” Batista, da JBS, que liquidou a imagem e credibilidade de Temer, para se lançar novamente candidato e defender a PEC das Diretas.

Esqueceu-se que na própria delação ele aparece junto com Dilma como beneficiário de uma conta de US$ 150 milhões.

Mas a proposta não está na Constituição. Quem segue e respeita a carta magna sabe que em caso de vacância do presidente o caminho é a eleição indireta via Congresso Nacional.

Lula é uma espécie de rei da bandidagem política brasileira e para muitos políticos enlameados nas delações da Lava Jato, só ele teria força para acabar com a operação. E o Brasil viraria uma Venezuela, claro.

Posse do Diretório Municipal do PT de São Bernardo do campo.

Publicado por Lula em Sábado, 20 de maio de 2017

 

 

2 comentários em “LULA DEFENDE NOVAS ELEIÇÕES: SONHO DOURADO DA BANDIDAGEM

  • Querem o uso da Constituição (correto) para tirar o TEMER, assim como foi constitucional a saída da DILMA. Porém, não querem o uso da constituição para eleger o eventual substituto do TEMER. Isso é coisa de TABACUDO DO PT E DA ESQUERDA!!!

    Resposta
  • Na verdade, Diego, não é apenas Lula o “rei da bandidagem política brasileira”.

    Talvez ele seja o atual, mas muitos outros lhe dão sustentação. Não nos esqueçamos de Sarney e Renan Calheiros …

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter