LULA DIZ QUE PRODUTOR RURAL É INGRATO E CALOTEIRO

O ex-presidente Lula estava visivelmente irritado com os intensos confrontos e protestos durante sua passagem pelo Rio Grande do Sul. Em ato realizado na comunidade de Nova Santa Marta (bairro do município de Santa Maria) na noite desta terça-feira (20.03) o petista afirmou que os produtores rurais têm dois prazeres: “quando recebem o dinheiro e quando dão calote”.

Segundo relato do Jornal Valor, Lula disse que prefere dar R$ 10 para uma pessoa humilde, pois ela será “grata para o resto da vida. Já os fazendeiros, quando obtêm financiamento milionário para compra de maquinários, não só são mal-agradecidos como passam a vida falando mal do PT”.

O ex-presidente foi ainda além e acusou os produtores rurais de maus tratos aos seus funcionários:
“Se eles tratassem os empregados como tratam os cavalos, os empregados estariam muito bem de vida. Estou cansado de ver cavalo comendo maçã”. Ele convocou reunião emergencial com dirigentes petistas e coordenadores da sua “Caravana” a fim de reavaliar sua agenda no RS.

Um comentário em “LULA DIZ QUE PRODUTOR RURAL É INGRATO E CALOTEIRO

  • E quem torrou os impostos em cartões corporativos, jatinhos, países bolivarianos, empreiteiras, Correios/Petrobras/CEF/Banco do Brasil é o que?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *