LULA ENFRENTA MAIS PROTESTOS NO RS

Em seu quarto dia, a “Caravana” do ex-presidente Lula enfrenta mais protestos no interior do Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (22.03) foi a vez do petista encarar a inconformidade de manifestantes em frente às ruínas jesuíticas de São Miguel das Missões (RS).

Um grupo de produtores rurais estacionou tratores no local e, empunhando bandeiras do Brasil e do Rio Grande do Sul, pediram a prisão de Lula. Os agricultores também reclamaram do discurso do petista contra o setor, quando chamou os fazendeiros de “ingratos” e “caloteiros”.

“Nós pagamos por essas máquinas”, gritavam os manifestantes, observados pelo Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar (BM) e um helicóptero.

Em apoio ao ex-presidente integrantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) aguardam a sua chegada. Em um carro de som se ouve: “Lula vai ser presidente”. Nas ruínas, o petista deve ser recebido por um grupo de indígenas. Depois, segundo a agenda da caravana, segue para Cruz Alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *