MARCADA DATA PARA LEILÃO DA ELETROBRAS 

A Eletrobras anunciou em comunicado oficial para o mercado nessas sexta-feira (15.06) que o leilão de desestatização de seis distribuidoras de energia vai acontecer dia 26 de julho, na bolsa B3. A informação foi divulgada após publicação do edital de desestatização do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES).  

“O edital estabelece as condições de desestatização das referidas distribuidoras, mediante a concessão de serviço público de distribuição de energia elétrica, associada à transferência do controle acionário das empresas”, diz parte do comunicado. 

O leilão envolve as distribuidoras Companhia Boa Vista Energia, Companhia Energética de Alagoas, Companhia Energética do Piauí, Centrais Elétricas de Rondônia, Companhia de Eletricidade do Acre e Amazonas Distribuidora de Energia, todas localizadas na região Norte do país. Vale lembrar que as empresas interessadas em participar do leilão devem apresentar propostas que contém planos para o futuro das concessionárias de interesse até a terça-feira (19.06).  

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *