MATURIDADE DIGITAL PRECISA EVOLUIR, DIZ ESPECIALISTA

A especialista Carolina Medina, da Google Marketing Platform Product, Alliances & Business Development Lead no Google, afirmou no painel “Maturidade em Data-Driven Marketing nas empresas brasileiras”, durante o Adtech&Data, que a maturidade digital das empresas do Brasil precisa evoluir. Segundo ela, nove em cada dez empresas não possuem sites com personalização avançada.

“Enquanto mais de 60% das empresas no Brasil ainda estão em fase inicial em termos de maturidade, na Europa metade das organizações já estão digitalmente avançadas. Nove em cada dez empresas não possuem sites com personalização avançada, e 44% não possuem personalização alguma”, comentou.

Nesse cenário, ela afirma que 44% dos sites das empresas brasileiras não possuem personalização alguma. De acordo com Eduardo Leone, Sócio e Líder de Marketing do BCG no Brasil, as empresas conseguiram mudar esse panorama se realizarem parcerias estratégicas e investirem em viabilizadores técnicos e organizacionais.

“São catalisadores da maturidade digital a capacidade de conectar dados, a automação de processo e integração de tecnologias, além da capacidade de mensurar resultados”, finaliza.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *