MENORES TAXAS EM EMPRÉSTIMOS NO EXTERIOR ATRAEM PMES E STARTUPS

As pequenas e médias empresas (MEIs) estão procurando por melhores investimentos e empréstimos fora do País através de instituições financeiras, aceleradoras e grandes companhias. Uma das principais apostas de empresas que buscam expandir seus negócios é procurar por consultorias que as auxiliem a conseguir crédito no exterior.

Uma das principais empresas de crédito internacional é o Grupo Financial, que atende startups e MEIs de diferentes setores. O objetivo do Grupo é conseguir investimentos com as menores taxas, auxiliando desde a elaboração do plano de negócios até a abertura afetiva das empresas no exterior.

Além de intermediar a comunicação de pequenas empresas com instituições financeiras, a consultoria também oferece uma análise contábil dos resultados e diligência técnica, tendo sede em São Paulo, Suíça e Estados Unidos. O grupo também controla duas outras empresas, sendo que a BBoost é especializada em negociar investimentos para startups e a We Credit tem foco e conseguir obter crédito internacional.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *