NETFLIX É MEIO DE ENTRETENIMENTO MAIS CONSUMIDO DOS EUA 

A Netflix superou todos os canais de televisão dos Estados Unidos e se tornou o meio de entretenimento mais consumido do país. A informação é resultado de uma pesquisa feita pela Cowen & Co., da Wall Street, que ouviu 2.500 adultos que responderam espontaneamente à pergunta: Qual plataforma você usa com mais frequência para ver conteúdo de vídeo na TV? 

De acordo com os resultados, a Netflix ficou com a preferência de 27% dos entrevistados, seguida pela TV a cabo com 20%, TV aberta com 18% e YouTube com 11%. Se considerados apenas os participantes de 18 a 34 anos, o serviço de streaming tem uma larga vantagem de 40% das escolhas, superando os 17% do YouTube os 12% da TV a cabo, 7,6% do Hulu e 7,5% da TV aberta. 

As emissoras de televisão aberta vêm perdendo espaço até mesmo quando se leva em consideração o público geral norte-americano. O levantamento aponta que, dentre as pessoas que assinam serviços de televisão paga, 26% assiste mais aos canais de seu pacote, seguido por 24% da preferência dos estadunidenses pela Netflix e apenas 19% da Tv aberta.  

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *