O PROCESSO DE LIMPEZA COMEÇOU COM O POVO NA RUA – por Felipe Pedri

Quero dar parabéns a todos que lutaram pela Lava Jato e pelo Brasil. Esse processo de limpeza política tem o dedo das 6 milhões pessoas que foram às ruas em 2015 e 2016. Dito isso, após o calor dos fatos desta semana, vamos ressaltar alguns pontos:

– A ESQUERDA NÃO QUER SABER DE NADA, SÓ DE CONTROLAR A NARRATIVA, DE NOVO. FALTA COMBINAR COM A REALIDADE.

– Temer cai com certeza. Acredito até em renúncia após a divulgação dos áudios.

– O PT entendeu a teoria dos jogos feitos pela Lava Jato e já usa movimentos de delação a seu favor.

– A JBS, empresa que virou a maior do mundo nas mãos do BNDES a mando de Lula e Dilma, entrega Temer e Aécio.

– O modus operandi da delação é completamente sui generis, trabalhando a tal da “ação controlada”, induzindo os crimes à serem cometidos. Em dois anos de perseguição ao chefe tal dispositivo nunca foi usado.

– Guido Mantega como cabeça petista deve ter sido piada na força tarefa. Na minha leitura, o MPF, ao aceitar mesmo assim essa situação, é porque está no forno a prisão do capo Lula.

– A esquerda, patética, tenta faturar em cima de um fato que ela mesmo causou. Mas eles não se deram conta do mais bacana de tudo: ao referendar a Lava Jato (graças a Deus) virão o cancelamento do registro petista e a prisão de Lula e Dilma são iminentes.

– O PSDB vem abaixo pelas mãos de Aécio. Nada mais justo.

– Eleições diretas são o sonho Lulopetista e de ufos esquerdistas, pois eles acham que conseguem eleger alguém em meio ao caos. É uma possibilidade nula. Se tem uma pessoa que estaria com a faixa no peito com uma eleição direta ela tem nome: Jair Bolsonaro.

– No caso da Constituição funcionar e o Congresso eleger alguém do seio parlamentar, o favoritismo de Ronaldo Caiado é latente. É um nome de consenso e com pulso para uma situação como essas.

– Existe um balão de ensaio em torno de Nelson Jobim e FHC. Chance zero. Duas figuras que têm alta culpabilidade nesse processo todo. Principalmente Jobim.

– O timing deste vazamento tem sim a ver com a destruição das reformas.

– Os sindicatos pulam de alegria com a pauta do fim do imposto sindical travada.

– A imprensa, principalmente os jornalistas da Globo, tiveram um surto de patriotismo desde a delação da Monica Moura e João Santana. O PT, perdeu um dos seus fajutos frames “globo golpista”, pois foi uma matéria da Globo que anunciou a delação da JBS.

– O feudo ideológico petista-redista-psolita acha que se mantém como arauto moral após ter colocado o país de joelhos. Provavelmente serão corridos nas ruas caso queiram ludibriar os populares novamente. Se o “diretas já” for puxado por eles, a eleição não acontece.

– MBL mantém coerência e pede a renúncia de Temer. Caiado fez o mesmo. Vai sair como o grande capital político que conquistamos nestes últimos anos.

– VPR (Vem Pra Rua) se precipita, ao meu ver, chamando no calor dos fatos uma manifestação que pode ser usada para a volta do protagonismo petista.

– A Direita está mais forte do que nunca pois dos líderes que estão restando, os maiores ícones vem dela. Vislumbro ainda uma ótima possibilidade dos líderes se juntarem em uma sigla só.

– A bugada petista isentona de dizer que os fãs da Lava Jato votaram em Aécio é tão forte que eles não se deram conta que isso só reforça e deixa claro o quanto seus respectivos processos cognitivos estão em frangalhos. Do nosso lado, a patrola do Moro sempre esteve autorizada a atropelar quem quer que seja.

– Acabou o Moro x Lula. Hahahahahahahahah

– Foro de São Paulo não consegue emplacar mais ninguém, nem em eleição indireta. O estamento, talvez. Mas como o estamento é frágil culturalmente, não tenho muito medo não. Até porque é um ex-estamento. Tem o feudo do Judiciário que segue, mas isso vai ser a última coisa a ser feita.

– O “gato subiu no telhado” do STF.  Vai ter ministro na Lava Jato.

– Maia e Eunicio estão fora da sucessão.

– Carmem Lúcia pode ser a Presidente da República.

(Felipe Pedri é publicitário)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter