PARTIDO NOVO ESCOLHE EMPRESÁRIO PARA O SENADO NO RS

Sérgio Wais, 70 anos, empresário dono da Gente Seguradora, deve ser o candidato do Partido Novo ao Senado pelo Rio Grande do Sul. No próximo sábado (19.05) ele se reunirá com os Voluntários30, grupo que desde 2015 trabalha na construção e expansão do Novo RS, e com os pré-candidatos a deputado federal e estadual do partido. Ele é filiado ao Novo desde 2015.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa, “ele entende que, através de um programa denominado Novo Civismo, é possível retomar o espaço que a sociedade perdeu para os diversos governos, sendo a valorização de educadores, profissionais da saúde e policiais, uma medida importante para que garantir ordem e progresso, liberdade e responsabilidade. É contra todo e qualquer monopólio ou oligopólio, principalmente o do sistema financeiro que impera hoje no Brasil, por esse ser o principal inibidor para o desenvolvimento das pessoas e empresas.”

Ainda segundo o texto de apresentação para a imprensa, Sérgio Wais “desde muito jovem exerceu diversos cargos como líder estudantil, tendo contribuído para o Movimento pela Legalidade e Universíades, em 1963. Participou de diretorias de clubes sociais e esportivos como atleta e dirigente. Coordenou o maior evento das Diretas Já no Rio Grande do Sul como presidente da Associação Comunitária de Capão da Canoa. Atuou como jornalista e agente de publicidade até 1970 e em 1972 fundou as duas primeiras empresas do Grupo Gente.”

2 comentários em “PARTIDO NOVO ESCOLHE EMPRESÁRIO PARA O SENADO NO RS

  • Grande mestre e meu patrão, parabéns a essa disputa, sou convicto de que em possível mandato fará muito para seu estado.

    Resposta
  • Exemplo de empreendedor e homem de bem
    Por esse eu trabalho

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *