Possível impeachment de Gilmar, Toffoli e Lewandowski alvoroça as redes

As redes sociais vivem um verdadeiro terremoto de indignação com a recente decisão da 2ª turma do Supremo Tribunal Federal, de soltar o mafioso José Dirceu. O maior alvo é o ministro Gilmar Mendes, que atacou e debochou dos procuradores da Lava Jato ao dizer que eles tinham feito uma “brincadeira juvenil” e eram “jovens que não tiveram vivência institucional”.

No site Change.Org o pedido de impeachment de Mendes, Toffoli e Lewandowski já tinha 252.000 assinaturas via internet até a manhã desta quinta-feira. Para assinar veja o link mais abaixo.

O impeachment de membros do STF pode ocorrer, mas precisa ser aprovado pelo Senado.

“Creio que hoje o Tribunal está dando uma lição ao Brasil”, disse um jactante Gilmar Mendes. “Há pessoas que têm compreensão equivocada do seu papel. Não cabe a procurador da República pressionar, como não cabe a ninguém pressionar o Supremo Tribunal Federal, seja pela forma que quiser. É preciso respeitar as linhas básicas do Estado de Direito. Quando nós quebramos isso, nós estamos semeando o embrião do viés autoritário”, afirmou.

Não é a primeira vez que Gilmar age contra os membros do MP. Em outra oportunidade, criticou os procuradores dizendo que “o cemitério está cheio desses heróis”.

(Link para assinar a petição: https://www.change.org/p/senado-federal-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-e-ricardo-lewandovski)

 

11 comentários em “Possível impeachment de Gilmar, Toffoli e Lewandowski alvoroça as redes

  • Passou da hora destes ministros serem demitidos. Eu fui demitido da empresa quando cometi um erro. E estes três, já cometeram vários erros e gravíssimos. E estão lá numa boa. CPI urgente fora Gilmar,toffolis e lewandoski…

    Resposta
  • Precisamos desarticular esses tentáculos pelo País e geraçoes futuras terem esperança de melhores dias.
    (

    Resposta
  • No momento em que o país está passando por uma oportunidade de erradicar a robalheira institucional no país e, em função disso todo o brasileiro do bem torce e se esforça para ver o exito desta empreitada, o STF através destas três eminencias pardas na contramão da vontade da população se esbalda para deter o MP e o juiz Sergio Moro em sua luta,onde estão as instituições que fiscalizam as ações da justiça brasileira que não fazem nada a respeito? As Foças armadas, Oab , e tantas outras que não se manifestam. Será que estes senhores são inalcançáveis pela JUSTIÇA?

    Resposta
  • Concordo que já passou da hora desses três ministros se retirar desses cargos que ocupam.Estão enterrando a lava jato e consequentemente o Brasil.

    Resposta
  • Já passou mesmo da hora de tirar esses homens daí esse cara não tem condições de representar a justiça brasileira nós tamos precisando de gente honesta que tem dignidade respeito pelo povo

    Resposta
  • MARILIAR CALADO PRECSAMOS AJUDAR O NOSSO BRASIL ESSES 3 MINISTROS TEM QUE SAIR STF TIRAR ESSA CORJA DE CORRUPTOS COMPARTILHE

    Resposta
  • Eu gostaria de ver a OAB se manifestar. Mas acredito que não será o caso,pois quem mais ganha dinheiro com estas Leis que permitem estes absurdos são justamente os advogados. Lembrando que os advogados de Dirceu e outros são pagos com dinheiro SUJO. Mas dormem bem à noite sob o pretexto do direito a ampla defesa.

    Resposta
  • Impeachment já nos três. Gilmar,toffolis e lewandowski. Só assim a corrupção poderá acabar. Porque com esses três solto é proteção ao crime organizado.

    Resposta
  • Fora corruptos, impeachment já demissão já……

    Resposta
  • Fora esta quadrilha.

    Resposta
  • “LULLAPALULLA”: O Macunaíma Canibal De Caetés!!!

    O problema pessoal e substancial de “Lullapalulla” é que elle se refugia na própria crueldade ideológica (demagogia) e na suposta inconsciência dessa crueldade. Sua disposição afetiva essencial (phatós) seu sentimento de suposta empatia e compaixão pelos pobres e miseráveis do meio gregário dos quais provém, é uma mentira comprovada por sua atuação de liderança política e social chegada à esquemas de corrupção institucional. Mais do que provados juridicamente.

    “Lullapalulla” permitiu-se enganar pela vontade do poder que corrompe. Corrompe os corações e mentes daqueles que são cooptados por ele. O poder corrompe o caráter até daqueles que, semelhantes a Lulla, não têm nenhum caráter. “O poder absoluto corrompe absolutamente” no dizer de Lord Acton. Nietzsche por sua vez afirmou que, para um refrão demagógico parecer verdade basta ser repetido várias vezes. Hitler na Alemanha dos anos 30/40 e Lulla Ratão no Brasil de hoje souberam abusar desse golpe.

    “Lullapalulla” acreditava, talvez, no conteúdo social de seus primeiros discursos??? Se acreditava, por que os transformou em mera futilidade verbal e demagogia??? Suas aparentes verdades ideológicas e políticas comprovaram-se mentiras na carne enganada e ferida daqueles que supostamente um dia acreditaram em suas bravatas de palanque. Por que ainda não o abandonaram de vez por todas???

    Por quê??? Porque temem ficar sozinhos sem seu líder de mentira e admitir que foram trapaceados por um ilusionista de circo dos horrores. As supostas verdades de suas promessas populares de enganação coletiva, o apelo enganoso e a manipulação de esperanças e sentimentos públicos visavam apenas conseguir a façanha do alpinista social sem nenhum caráter. O Macunaíma de Caetés se revelou um sórdido canibal.

    Ao invés de propiciar esperança e liberdade para seu povo, outorgou-lhe servidão. Preferiu trocar as antigas e supostas verdades do humanismo superficial de palanque, pelos esquemas milionários do enriquecimento ilícito seu e de seus familiares. Sua vontade oculta de fazer parte das “zelite” que fazia de conta criticar realizou-se.

    Suas propriedades móveis e imóveis são em tal quantidade que nem precisa negar pertencer a elle apartamentos, sítios, fazendas chácaras, criação bovina e suína outras que não o apartamento no Guarujá e o sítio em Atibaia. Pertences de menor monta.

    Com dinheiro assaltado do patrimônio público financiou dinastias oligarcas (tiranias) do marxismo (fiéis asseclas dos “cumpanhêros” Lênin, Stálin, Mao, Trotsky, Gramsci, Fidel, Putin “et caterva”) corjas e hordas de vadias e vadios mundo afora e país adentro. Comprou o apoio do terrorismo de movimentos sociais que comem ferozmente a ração bovina e suína nos cochos construídos nas fábricas côncavas e convexas da corrupção institucional.

    As verbas e o capital social dos brasileiros que pagam seus impostos foram canalizados pela soberba vingança social dos devoradores de mortadela que ainda aplaudem o tablado do Analfabeto que traiu a esperança popular de poder contar com serviços públicos de qualidade, pelo menos razoável, mas que viu o dinheiro de seus impostos se esvair pelo esgoto bolivariano do socialismo mais degenerado, como nunca se viu antes neste país.

    “Lullapalulla” continua a manter a insensatez e a agressividade incontida da língua de trapo, da expressão corporal ridícula, mesmo sabendo que ambas não valem mais nada. Pobre “Lullapalulla” tão rico em mentiras que se revelaram irreversíveis pesadelos!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter