PP VAI DE HEINZE AO GOVERNO ESTADUAL

O deputado federal Luiz Carlos Heinze foi escolhido pré-candidato do PP às eleições deste ano para governador do Rio Grande do Sul. A votação aconteceu na pré-convenção do partido, que se realizou nesse sábado, 24.03, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Heinze conquistou 1.123 votos, contra 263 do seu oponente Antônio Weck, além de terem sido registrados também três votos nulos e dois brancos. Em nota, o partido salientou a importância de realizar a pré-convenção. “Um grande ato democrático para fortalecer a corrida ao Piratini, além da reeleição de Ana Amélia e o aumento das bancadas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa”, diz uma parte do texto.

Escolhido com 80% dos votos, Heinze já prepara seus próximos passos na campanha eleitoral. O deputado planeja propor um plano de governo focado na segurança pública, desenvolvimento econômico e infraestrutura. “Vou mostrar o que podemos fazer pelo Rio Grande do Sul. Focar na segurança e na agricultura, que é o meu forte, e no desenvolvimento da nossa logística”, afirma.

O pré-candidato é ex-prefeito de São Borja e já cumpriu cinco mandatos na Câmara dos Deputados. Para que a candidatura seja oficial, o nome de Heinze deve anunciado no período oficial de convenções partidárias que acontecem, entre 20 de julho e 5 de agosto.

Um comentário em “PP VAI DE HEINZE AO GOVERNO ESTADUAL

  • Óbvio que um pseudo jornalista, que recebia propina do PSDB para não falar das suas merendas e tramóias na prefeitura de Canoas em 2008, vai apoiar um sujeito baixo como esse que se destaca apenas por seu antagonismo, discurso teatral e face racista. Quem não conhece compra essa dupla. Tudo por intere$$es essa turma…quem conhece sabe a corja que pertencem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *