ROGÉRIO MENDELSKI COMENTA AGRESSÕES DE PETISTAS A JORNALISTAS: ALEMANHA NAZISTA

O jornalista gaúcho Rogério Mendelski escreveu em seu Facebook:

As agressões verbais sofridas pelos jornalistas Alexandre Garcia e Miriam Leitão me lembraram o início das manifestações contra os judeus na Alemanha Nazista. As hostilidades são semelhantes. Primeiro vieram as ofensas, depois agressões físicas e, finalmente, o holocausto. Os gritos, os slogans, o ódio hidrofóbico são produtos de pessoas doentes, robotizadas. Filhotes atrasados no curso da história, são contemporâneos do desmiolado Ernst Röhm, o líder das SA, uma tropa racista, formada por desordeiros que atacavam os judeus.

Essa gente que ataca jornalistas faz um remake da Alemanha nazista

2 comentários em “ROGÉRIO MENDELSKI COMENTA AGRESSÕES DE PETISTAS A JORNALISTAS: ALEMANHA NAZISTA

  • Repito aqui um comentário que proferi há pouco: O curioso dessas histórias petistas é que pela justiça humana o nazismo foi proibido no mundo. Cabe a pergunta: porquê o comunismo que matou de forma também hedionda e até muito mais pessoas, e que persiste matando, prejudicando e atrasando sociedades mundo afora, não o foi?

    Resposta
    • Em números: o horror nazista assassinou 30 milhões; o “sem adjetivo capaz de expressar a estupidez” comunismo assassinou (trucidou é mais pertinente) 100 milhões.
      Realmente, é totalmente pertinente a questão: PORQUE AMBOS NÃO SÃO IGUALMENTE PROSCRITOS???

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter