VAN HATTEM DEFENDE “DESPERTAR LIBERAL” NA CHEGADA AO NOVO

Durante ato oficial de filiação de Marcel Van Hattem ao Novo, o deputado estadual defendeu o uso de valores e ideias liberais para a construção de uma nova política brasileira. O evento para anunciar oficialmente o nome de Hattem para a sigla aconteceu na segunda-feira (02.04) em Porto Alegre e reuniu mais de 80 apoiadores, simpatizantes e dirigentes do partido. 

O deputado falou sobre a crise econômica que assola o país, relembrando manchetes de jornais de 2015 e destacando o “trágico legado econômico que o governo PT deixou ao país, fruto da mais mentirosa campanha eleitoral que já tivemos”. Hattem também se mostrou entusiasmado para integrar o NOVO e prometeu inovar com suas ideias. “Estou à disposição para fazer a mudança que precisamos ver”, destacou ele. 

Van Hattem já está participando do processo seletivo interno da sigla para a definição de candidatos para disputar as eleições deste ano e sua migração se deve, segundo ele, pela identificação com proposta de renovação que o partido se propõe a fazer. Guilherme Enck, presidente do NOVO no Rio Grande do Sul, destacou que a chegada de Marcel representa um “grande reforço para o time” e afirmou que suas propostas sempre estiveram alinhadas com o que o partido propõe. 

O candidato do partido ao governo estadual, Mateus Bandeira, também se pronunciou e descreveu o deputado como uma liderança política importante. “Votei em Van Hattem, mesmo sem conhecê-lo porque o considerava promissor, mas hoje ele já não é promessa, é realidade. Tem ideias próprias e coragem para defendê-las”, conclui. 

Um comentário em “VAN HATTEM DEFENDE “DESPERTAR LIBERAL” NA CHEGADA AO NOVO

  • Acabou a censura no Brasil?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *