Vergonha! Madame Pasadena dará aula inaugural na UFRGS

Dona de um dos governos mais corruptos e incompetentes da história brasileira, afastada por crime de responsabilidade e envolvida em denúncias de delatores na Lava Jato, Dilma Rousseff será recebida com pompa e curcunstância para ministrar aula inaugural do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Ufrgs. Será no fim da tarde desta terça-feira. Vários estudantes e funcionários foram liberados para participar.

Uma piada de péssimo gosto paga com o suado dinheiro dos contribuintes.

Em verdade, a Universidade Federal do RS, bem como outras instituições de ensino bancadas com verbas públicas foram capturadas pela extrema esquerda. Viraram propriedade de grupelhos. O local foi transformado em um bunker de partidos políticos que sonham com a volta do Muro de Berlim.

É hora de desmontar este circo.

6 comentários em “Vergonha! Madame Pasadena dará aula inaugural na UFRGS

  • Meu caro jornalista. Essa notícia não me surpreende em se tratando de UFRGS, reduto esquerdista estudantil. A UFRGS já passou por dias melhores, hoje os seus alunos entram nestas universidade para exercer a militância esquerdista. O ensino esse é um mero detalhe.

    Resposta
  • Vai dar aula de como estocar vento e dobrar a meta….kkkkkkkkkk
    Ridícula.

    Resposta
  • Lamentável que estamos, ainda, pagando por isso. Essa senhora e seu antecessor simplesmente quebraram o país com a maior ataque aos cofres públicos (Mensalão, Petrobrás, BB, CEF, BNDES, Correios, etc…), geraram o maior índice de desemprego, elevada inflação, estruturaram o quarto poder (Odebrecht), e ainda assim são idolatrados. Acho que essas pessoas são alienadas, desinformadas ou agem de má fé…Pobre UFRGS.

    Resposta
  • Sou gaúcho mas nessas horas tenho vergonha de ser.

    Resposta
  • Ai ai . aula de corrupção…pobres inocentes úteis /

    Resposta
  • Meu Deus, em que língua dará a aula? Aula de que? Corrupção? Incompetência? Eleição fraudada? Como afundar e enfiar o país num buraco?
    E os estudantes usados como massa de manobra, iludidos que sabem fazer política.
    O Rio Grande do Sul, formoso Estado, já viu dias melhores e tinha mente saudável. Deus o proteja e o recupere.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

Pin It on Pinterest

X
Assine nossa Newsletter