O Brasil pode se tornar um palco importante de mudanças relacionadas com a inteligência artificial na indústria, segundo Bruno Henriques, que é VP de Inteligência Artificial de Grupo Movile, em um artigo publicado no portal itforum365.com.br. Nesse cenário, ele explica que essa pode ser considerada uma nova revolução industrial.

“Acreditamos que a Inteligência Artificial será a força motriz para as principais mudanças em todas as indústrias no mundo, seja para trazer mais produtividade e eficiência para os negócios, ou para tornar a relação das empresas com os consumidores super-personalizadas. Seguiremos no caminho de revolucionar nossos negócios com o uso de aprendizado de máquina cada vez mais humanizado para um completo atendimento aos clientes, além de aplicar novos aspectos tecnológicos e criar oportunidades para empresas e seus consumidores”, escreve ele.

Além disso, o especialista acredita também que existe ainda muito o que explorar quando se fala de Inteligência Artificial, principalmente no lado da eficiência com algoritmos e gerenciamento de dados. “Por isso, buscamos inspirações de todo o mundo e elevamos nossas expectativas para avançar mais rápido e oferecer melhores experiências aos nossos clientes usando a tecnologia. Estamos dispostos a trabalhar para realizar o nosso sonho de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas”, conclui.

(Equipe do site)

Deixe uma resposta

Fechar Menu