Ciro Gomes abriu a caixa de ferramentas novamente contra Jair Bolsonaro, seus filhos e seu governo. Foi no evento “Brazil Conference at Harvard & MIT”, ocorrido nos dias 5, 6 e 7 deste mês.

“Vassalagem vergonhosa ao Trump”, disse ele, referindo-se à possível instalação da embaixada brasileira em Jerusalém. “Coisa nojenta!” afirmou. Ciro afirmou que a iniciativa tem a ver com “acordos clandestinos com o sionismo radical”.

“O filho (Eduardo Bolsonaro) na coisa (Casa Branca) só faltou voar na braguilha do Trump”, disse Ciro, fazendo jus ao destempero emocional e discursivo atribuído a ele.

Ele ainda chamou o presidente Jair Bolsonaro de “idiota” e “imbecil” e previu a “iminência de uma grande confusão.”

O evento estava sendo mediado pela jornalista da Globonews, Andréia Sadi, com as participações de Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles.

Assista o painel na íntegra AQUI.

Este post tem 6 comentários

  1. GLOBOFAKENEWS É ISSO AÍ, MESMO…

  2. Parece que houve um bocadinho de inveja. A braguilha do Trump era para ser exclusividade do Ciro. E falam de comentários escatológico do Bolsonaro … Que comentário ridículo foi o desse candidato derrotado nas urnas. Será por isso?

  3. O CORONEL SÓ ESTÁ ADIANTANDO AS PALAVRAS QUE SERÃO DITAS PELO POVO EM BREVE !! NÃO PODEMOS SENSURAR ESSAS DESAVENÇAS POLÍTICAS NO FUNDO NO FUNDO OS DOIS SE AMAM !!!

  4. Não bastar ser ladrão, mentiroso, trapaceiro, o “brasileiro” tem q ser invejoso também.

  5. Parece aquelas crianças Mimadas, que n foi chamado p o Nível do coleguinha da Sala, mas assistiu toda a festa por Vídeo, qdo foi apresentada em durante a aula, ae ficou só criticando.
    Inveja é uma M…

  6. O coroné “sardinha” (da lista da obebrecht), está de birrinha pq, mimado como é, perdeu as eleições de forma ridícula.

Deixe uma resposta

Fechar Menu